Image Map

sábado, 15 de janeiro de 2011

Afilie-se !



Gente criei a pouco tempo o Elite Afiliados , Top afiliados e Sites Sisters, para ser Top Afiliados e Sites Sisters ,basta clicar na imagem acima , mas para ser Elite Afiliados apenas cnvidados , eu convido alguns blogs para serem elite se eles aceitarem pronto !Para se inscrever é só clicar na imagem acima e preencher o formulário e pronto !


Gente criei a pouco tempo o Elite Afiliados , Top afiliados e Sites Sisters, para ser Top Afiliados e Sites Sisters ,basta clicar na imagem acima , mas para ser Elite Afiliados apenas cnvidados , eu convido alguns blogs para serem elite se eles aceitarem pronto !Para se inscrever é só clicar na imagem acima e preencher o formulário e pronto !

Um comentário:

  1. eu quero entrar pra elite do seu blog lindu...
    o meu blog é o http://fapecheofficial.blogspot.com
    me coloca por favorzinho

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Design by: Leticia - EncomendasLeticia.Co.Cc