Image Map

sábado, 20 de novembro de 2010

INFO ▬ Nova postadora !



Como sabem eu postei no twitter que ficarei fora nesta semana e não poderei postar então fiz um sorteio para ver quem postaria por uma semana e foram sorteadas duas pessoas : a Domi ( @RioTeen) e a Lee (@Lee_tkmm ) ela ainda não me respondeu mas a Domi ja e tambem ja postou aqui ! E aí gostaram da post dela ? Eu tambem ! Beijos e volto no sabado :)
By : Fernanda (Peche_Brasil)


Como sabem eu postei no twitter que ficarei fora nesta semana e não poderei postar então fiz um sorteio para ver quem postaria por uma semana e foram sorteadas duas pessoas : a Domi ( @RioTeen) e a Lee (@Lee_tkmm ) ela ainda não me respondeu mas a Domi ja e tambem ja postou aqui ! E aí gostaram da post dela ? Eu tambem ! Beijos e volto no sabado :)
By : Fernanda (Peche_Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Design by: Leticia - EncomendasLeticia.Co.Cc